Dançarina
Musa

As Musas eram parte importante da cultura da Terra de Prata. Essas sacerdotisas conquistavam legiões de adoradores com o poder da melodia que extraiam de seus violinos.
Entretanto, poucas foram as garotas com talento, vocação e força
espiritual para dominar o instrumento - quanto mais para se tornar
mestre em sua arte. Depois da devastação da Terra Prateada, todos acreditavam que a arte das Musas havia desaparecido para sempre. Mas nem tudo estava perdido. Desejando manter viva a tradição de seu povo, Amy treinou exaustivamente o uso do Violino.
Com muito esforço e determinação, a garota conseguiu despertar seus
poderes ocultos e se tornou ela própria uma Musa, prometendo manter
sempre viva a melodia sagrada de Xênia.
Diva
A missão do sacerdócio é transmitir a palavra dos Deuses e servir da melhor forma possível a seus ideais.
Seus membros são líderes natos, pois as pessoas se agarram a eles em
busca de um raio de esperança quando tudo mais parece perdido. Na Terra de Prata isso foi percebido durante o ataque das forças das trevas. Dançarinas e Musas se tornaram o facho de luz na escuridão para o povo, após a destruição de seus lares.
Mas foram as Divas - mensageiras sagradas capazes de transmitir a
palavra dos Deuses por meio de melodias - quem guiaram seu povo para a
salvação.
Na época, tornar-se uma Diva era apenas um sonho distante, quase impossível para Amy. Ela deveria se mostrar digna e ouvir o chamado divino em seu coração, algo que jamais se imaginou capaz. Mas depois de evoluir como guerreira e estrela, e superar tantas dificuldades, a garota ouviu a voz. Assim sendo, para retomar os antigos ensinamentos de sua Ordem, Amy partiu em uma longa jornada para recriar o Báculo.
Símbolo máximo das Divas, o instrumento é capaz de direcionar o som e
amplificá-lo por meio de vibrações de um cristal sagrado raríssimo,
preso à ponta do bastão.
Com o báculo em suas mãos, Amy é capaz de mostrar todos os seus dotes
artísticos, dando um verdadeiro show de luta e graciosidade.
Superstar
As Sistinas eram poderosas e belas mulheres que auxiliavam a Ordem Prateada com poderes quase divinos. Representantes máximas da fé em Xênia, elas eram dotadas de extrema força espiritual e física. Entretanto, com a corrupção da terra dos Deuses, as Sistinas caíram vítimas das forças das trevas e desapareceram. Todas, exceto uma velha anciã, chamada Magi. Como única Sistina sobrevivente, Magi utilizou toda a sua sabedoria para tentar salvar sua ordem. Por muito tempo, ela procurou por jovens que pudessem iniciar o árduo treinamento que leva as garotas ao topo do sacerdócio. No entanto, nenhuma possuía o poder espiritual necessário. Até que encontrou Amy.
Ao notar a luz natural da garota, Magi pediu ajuda a Amy, propondo a
transformar em Sistina caso aceitasse guiar seu povo para a salvação. É claro que Amy não negou auxílio ao seu povo e a Magi - mas isso não significa que ela deixaria seu estilo pop de lado. A menina adaptou ao seu próprio estilo tudo o que aprendeu como Sistina. Como ela achava o nome muito cafona, preferiu adotar o nome de Superstar. Além disso, Magi lhe entregou o tesouro mais bem guardado da Ordem Prateada, a Caixa de Pandora, ou simplesmente Pandora. O artefato era capaz de dar forma e vida aos pensamentos de quem o abrisse.
Para desespero da Sistina, Amy acabou transformando o item sagrado em
uma simpática bolsinha, a qual utiliza para dar forma aos seus sonhos de
estrela!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário